1º Seminário Empretec acontecendo na CDL!

A primeira turma do Empretec na cidade de Papanduva/SC teve início nesta segunda-feira, 26, na sala de treinamentos da CDL, contando com a participação de 17 alunos que buscam desenvolver a liderança e o comportamento empreendedor.

O Empretec é um seminário muito disseminado em todo o país, com alto índice de sucesso em suas aplicações. Considerado uma das mais destacadas ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no Brasil. Tem por objetivo formar e desenvolver capacidades empreendedoras em seus participantes.Esta ferramenta foi desenvolvida pela ONU – Organização das Nações Unidas e teve seu aprimoramento em práticas desenvolvidas para torná-la um instrumento eficaz para profissionais de grandes empresas e, principalmente, empreendedores (mesmo aqueles que ainda não se descobriram como tal).

Atualmente, é promovido em cerca de 40 países, no Brasil, é aplicado exclusivamente pelo Sebrae.

• REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA NATAL CDL

• Nova diretoria da CDL Papanduva toma posse em solenidade festiva