Curso de empreendedorismo Empretec está com as inscrições abertas em Papanduva

De 22 a 27 de julho o Sebrae/SC promove no município de Papanduva, um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, o Empretec. O curso que atua em mais de 34 países e possui metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU, tem o objetivo de desenvolver o potencial empreendedor e identificar novas oportunidades de negócio dos participantes, por meio de seis dias de imersão e 60h de capacitação, com dedicação exclusiva em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial. As inscrições estão abertas e as entrevistas seletivas já podem ser agendadas na Câmara de Dirigentes Lojistas de Papanduva.

O curso proporciona aos participantes a melhora no desempenho empresarial, com maior segurança na tomada de decisões, permitindo que os empreendedores ampliem sua visão de oportunidades e aumentem suas chances de sucesso empresarial.

Os participantes serão desafiados a desenvolver suas iniciativas, perseveranças, criatividades, foco, persuasão, independência, autoconfiança e análise de riscos, para lidar com as situações empresariais do dia a dia.

Os interessados em participar do Empretec deverão realizar uma pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção para avaliar as características empreendedoras de cada candidato e assim traçar um perfil dos participantes. Os encontros acontecerão na Sede da CDL, localizada na Rua: Governador Jorge Lacerda, 2704, no Centro.

• REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA NATAL CDL

• Nova diretoria da CDL Papanduva toma posse em solenidade festiva