Notícias

Empretec

Aprenda como um empreendedor de sucesso faz acontecer, desenvolva características comportamentais e habilidades para encarar o mercado de frente.

 Descrição

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU, promovida em cerca de 34 países, voltada para o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo SEBRAE.

O Empretec identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, tendo como mote dinâmico e práticas vivenciais que ajudam os participantes a aplicar os conhecimentos adquiridos. Durante seis dias, os empretecos – como são chamados os participantes – envolvem-se em jogos, exercícios e debates que os motivam a ter visão empreendedora, e que ajudam a aperfeiçoar habilidades de negociação e de gestão empresarial, dando mais segurança às decisões tomadas, bem como melhor planejamento, ampliando as chances de sucesso.

Público

Este curso é ideal para você, que deseja empreender ou que possui negócio em andamento e também para gestores e líderes de empresas que desejam desenvolver competências empreendedoras.

Conteúdo e carga horária

São 60h de capacitação em 6 dias de imersão, que acontecerá do dia 26 de Agosto a 31 de Agosto, onde você será desafiado a participar de atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais.

Diferenciais

Com o Empretec, você reconhecerá todo o seu potencial empreendedor para melhorar o desempenho empresarial, ter maior segurança na tomada de decisões, ampliar a visão de oportunidades, dentre outros diferenciais, que aumentam as suas chances de sucesso no mundo dos negócios.

 

Notícias
  • REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA NATAL CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Papanduva toma posse em solenidade festiva

    Continue lendo Clique e leia
  • SÁBADO DA FAMÍLIA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais