ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS NO MUNICÍPIO DE PAPANDUVA

Na última quinta-feira dia 28 de Fevereiro, o Sindilojas de Canoinhas esteve na cidade de Papanduva realizando o Encontro de Empresários.
O objetivo foi apresentar o que é, para o que serve o Sindilojas, seus benefícios e serviços aos empresários da cidade, bem como explicar a parceria do Sistema entre Fecomércio, Sindicato, Sesc e Senac.
Através dos presentes, buscaram absorver ideias de melhorias para que o município também possua benefícios através das empresas exclusivamente de Papanduva, e levar até os mesmos o que tiver ao alcance.
Também teve a participação do SESC e SENAC, onde as unidades também apresentaram seus produtos e serviços que já estão em andamento e à disposição, aderindo ainda ideias para que novos projetos e parcerias sejam implantados através das empresas locais.
Foram discutidos também assuntos pertinentes ao empresário, e demonstração das ações e atuações que o Sindilojas e a Fecomércio vem realizando em prol do Município e Região.

Agradecemos a todos os associados da CDL que dispuseram do seu tempo para que esse encontro acontecesse, representando o comércio de Papanduva.
Participação: Loja Agricol, Loja Glamour, Mercado Tolachinski, Loja Novak, Central Tïntas, Maria Severino Boutique, Masterseg, Sindilojas, Fecomércio, Sesc, Senac, CDL de Papanduva.

• REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA NATAL CDL

• Nova diretoria da CDL Papanduva toma posse em solenidade festiva