Notícias

Palestra especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

 

A CDL traz para Papanduva mais um evento especial dedicado às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março. O evento será realizado no dia 10 de março, às 19h30 no salão de festas, entrada ao lado DA VILLA PET – Rua presidente John Kennedy, 240 – Centro. 

Os ingressos já estão sendo comercializados pela entidade no valor de R$30,00 para associadas. Haverá um delicioso café para degustar após o evento.

 

OBJETIVO

Entender melhor as emoções e como o cérebro produz as químicas de bem estar e mal estar, trazendo ferramentas para viver melhor e com mais energia para realizar nossos projetos de vida.

PÚBLICO ALVO

Mulheres que desejam melhorar seus resultados, adquirindo inteligência emocional para gerenciar melhor seus relacionamentos, seu nível de influência na liderança pessoal e empresarial.

 

PALESTRANTE: ROBERTA BONET

Diretora da RB Mind Training, Palestrante, Instrutora credenciada do método Movimento Perfeito, graduada em Psicologia, com formação em Coach, Recursos Humanos, Excelência em Atendimento ao Cliente, Empreendedorismo, Acupuntura, Auriculoterapia, Terapia Quântica, ThetaHealing, pós graduada em Neuropsicologia e Gestão Estratégica de Pessoas.

 

APOIO: SICOOB CREDIPLANALTO

 

 

 

 

Notícias
  • REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA NATAL CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Papanduva toma posse em solenidade festiva

    Continue lendo Clique e leia
  • SÁBADO DA FAMÍLIA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais