REGULAMENTO CONCURSO DE VITRINE 2018

ORGANIZADOR: CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE PAPANDUVA

1. O Concurso de Vitrines é uma atividade da CDL destinada ao incentivo da decoração natalina, visando deixar as empresas e a cidade mais bonita para o Natal.
  2. Podem participar do concurso as empresas associadas da CDL e as empresas não associadas, que demonstrarem interesse em participar do concurso.
  3. O julgamento será feito por uma comissão de três pessoas previamente escolhidas pela diretoria da CDL.
  4. Serão escolhidas as três vitrines mais decoradas, onde os vencedores serão contemplados com:

1º lugar: 12 meses de isenção de mensalidade CDL;

2º lugar: 09 meses de isenção de mensalidade CDL;

3º lugar: 06 meses de isenção de mensalidade CDL;

(Observação importante: Apenas será isento o valor mensal, valores adicionais de consultas e registros não estão inclusos.).

1. Se a vitrine escolhida for de empresa não associada, a mesma deverá associar-se com a CDL para poder ser contemplada com a premiação.
  2. As inscrições serão gratuitas apenas para as empresas associadas. Para as empresas não associadas será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$50,00 (cinquenta reais).
  3. Empresas interessadas em participar devem solicitar sua ficha de inscrição até o dia 26 de novembro de 2018 através do e-mail pva@gmail.com ou diretamente na sede da CDL, na Rua Jorge Lacerda, número 2704 – Centro.
  4. As vitrines serão avaliadas até dia 21 de dezembro de 2018.
  5. O resultado do concurso será divulgado pela imprensa local e redes sociais e não poderá ser contestado pelos participantes.

• REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA NATAL CDL

• Nova diretoria da CDL Papanduva toma posse em solenidade festiva